Material da 4ª Etapa da Formação do EF II

O eixo de Ensino Fundamental II/CEGEE/COPEM, por meio de iniciativas que demandam a realização de ações em parceria com as macrorregiões do estado, concluiu a 4ª Formação Continuada de Professores em Serviço, no período de 06 a 14/11/2017.

A carga horária dessas formações corresponde a 64h , em Língua Portuguesa, Literatura e Formação do Leitor, Matemática I/II e em Gestão de Sala de Aula.

Não há dúvidas, que a realização deste trabalho só foi possível por contarmos com o apoio incondicional das Coordenadorias Regionais e Secretarias Municipais de Educação envolvidas nesse processo.

A todos, nossos sinceros agradecimentos, em especial, aos professores e alunos, que são a essência do Programa Mais Paic.

Abaixo, destaca-se o material por área:

1. Língua Portuguesa:

2. Literatura e Formação do Leito:

3. Matemática I (Elementar):

4. Matemática II (6º ao 9º ano):

5. Gestão de Sala de Aula:

Nas Mídias

Elson 17 Nov 2017 Hits:35 SPAECE_2017