Home
Divulgado datas para entrevistas da segunda fase da Chamada Pública



A Coordenadoria de Cooperação com os Municípios – COPEM informa que para os candidatos dos eixos: Eixo de Ensino Fundamental I, Eixo de Ensino Fundamental II, Eixo de Gestão e Eixo de Avaliação, residentes em Fortaleza (conforme informado no ato da inscrição), que as entrevistas serão presenciais no Centro de Treinamento, de 09 a 12 de janeiro de 2018, com horários, bancas e salas divulgados no site da Seduc no dia 03 de janeiro de 2018.

Os que moram fora de Fortaleza, poderão optar pela entrevista via videoconferência utilizando o programa hangout via plataforma google*, de 09 a 12 de janeiro de 2018.

Interessados deverão fazer a opção por videoconferência através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , de 26 a 28 de dezembro de 2017, onde receberão confirmação de sua solicitação em até 24 horas.

É de responsabilidade de cada candidato a condição de conexão de internet e equipamentos para tornar possível a sua entrevista via internet.

*Será disponibilizado tutorial com configurações mínimas para tornar possível a entrevista por videoconferência junto as bancas dia 03 de janeiro de 2018, neste site.

Acesse aqui a relação definitivo da primeira fase da chamada pública AQUI.



 

Caderno Práticas Pedagógicas

Elson 09 Abr 2018 Hits:24739 SPAECE_2017

Read more